Pouco conhecido Fatos sobre como usar o xtrasize.

É cada um qual aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas do temas militares,e nao por pessoas que vem aqui reclamaer do politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

1 bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Contudo de que passa longe de ser este estado da Feição em termos do stealth, etc. Isso isento Debater do tempo por uso…

Reply Marcelo d 18 de março de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões de coisas A respeito de este “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele BraSil que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou não tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

“Por fim aMB faz parte do Estado e uma DE razões de existência de um Estado democrático e este bem manter-se da população que passa pela garantia e através geraçãeste por emprego . ”

Na minha opiniãeste, o correto não é diminuir ESTES gastos do pensões e salários, bastante pelo contrário, amplas fronteiras, amplo pessoal, o necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se os demais estãeste proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

Se a MB nãeste possui grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha de 500 toneladas, como xtrasize mercado livre imaginar que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas de que estãeste na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

Por isso leve tudo de que ouvir por economistas a longo prazo usando uma pitada por desconfianca. E se no pior dos caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se qual diverços paises utilizando grandes economias suplemento xtrasize estso em situacao similar,basta olhar os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi 1 dos argumentos que Trump usou em tua candidatura)

É melhor finalizar este RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo por oportunidade, qual xtrasize se compre as fragatas australianas OHP utilizando os mísseis SM2 e usando menos uso, aí sim deteríamos algo a mais em nossa esquadra.

Nada haver utilizando os números qual o colega Muito mais supra passou… estes números eram mal as projeções desejáveis através nossa Marinha a longo prazo.

Apesar por meio off topic, porém totalmente conectado à obrigatoriedade de aquisiçãeste de meios pela MB, pergunto se destemido colega tem notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

Demasiado excelente Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste pelo ponto… no ponto por fazer a MLU.

Contudo confesso que fiquei desapontado ao olhar que o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contratação do serviço de certificaçãeste do projeto básico do navio, utilizando marcaçãeste do dia 30/01/17 para abertura dos envelopes usando as comprar xtrasize propostas. Achava de que o projeto estava Ainda mais adiantado…:

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleção Destes sensores e sistemas do navegação e comunicações de que irãeste a bordo.

Praticamente todos os países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O Brasil está na mé especialmentedia mundial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *